quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como definir um amor indefinível? Chorar por você quando estiver sorrindo, ficar triste quando estiver feliz, dizer que meu sonho acabou quando o seu está apenas começando.Defendê-lo como se fosse da família. Dizer " Te Amo" quando você não sente o mesmo, agradecer pela sua existência quando você não sabe da minha.Dizer que morreria por você quando você não morreria por mim.Te dizer que é o amor da minha vida quando na sua já tem outra. Mas enquanto te ver sorrindo, sorrirei.Enquanto te ver feliz,feliz ficarei. Enquanto seu sonho está apenas começando, realizarei o meu também. Irei te defender com unhas e dentes, direi "te amo" mesmo que não sintas o mesmo, agradecerei pela sua existência mesmo que não saibas da minha, morrerei por você sempre, darei o melhor abraço e mais sincero quando encontrar-te, pois eu sei que a vida é ganhar e perder, e enquanto te amar, lutarei por você. Meu ídolo.

Gabriella Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário