sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Anjos jamais vão embora, jamais. Apenas seguem seu caminho, mas nunca deixam de nos proteger. Quando você partir, vai ser a maior certeza de que uma parte de mim se foi, mas você apenas seguirá seu longo e percorrido caminho. Mas eu vou saber quando você for embora? Você vai partir em silêncio e deixar uma rosa perto de mim, uma rosa que possui seu cheiro? Vou ter que te soltar, agora você vai voar com as asas que a vida te deu, as asas que só agora vão crescer e te guiar até seu destino. Eu sei que está aqui, não posso te ver, mas está. Eu sei que enquanto choro você segura a minha mão, me acalmando, quando você é minha paz. Eu vou chorar todas as vezes que eu me lembrar de você, e eu sei que comigo você estará, cantando aquela música pra me fazer dormir. No meu ouvido sentirei aquela voz suave que te pertencia, dizendo: " querida, você não está sozinha". Vou olhar pro chão e ver duas sombras, uma minha e a outra sua, lembra quando íamos ao parque sentar na grama e sonhar? E só assim irei me sentir aquela outra pessoa que sempre fui quando estive contigo, e a que você levou quando partiu.


Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário